Homem é preso por violência doméstica em Jari; arma e munições foram apreendidas

Homem é preso por violência doméstica em Jari; arma e munições foram apreendidas

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A Brigada Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem de 45 anos por violência doméstica na localidade de Rincão dos Cardoso, interior de Jari. A ação foi realizada por policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon), em apoio à Secretaria de Saúde do município. 


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Segundo a ocorrência, uma mulher de 68 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro na noite anterior. De acordo com a vítima, o suspeito teria tentado estrangulá-la com uma toalha e retirou seu telefone para impedir que ela pedisse ajuda. A mulher também afirmou que vinha sofrendo ameaças frequentes com o uso de uma arma de fogo.


Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda de ar comprimido modificada para calibre 22 e cinco munições do mesmo calibre. O suspeito, que possui antecedentes policiais por tentativa de feminicídio, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tupanciretã. Após o registro da ocorrência, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.


Já a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o homem.


Leia mais:




Acidente com ônibus da UFSM no Vale do Taquari: após novos laudos, inquérito policial é encaminhado novamente ao Ministério Público Anterior

Acidente com ônibus da UFSM no Vale do Taquari: após novos laudos, inquérito policial é encaminhado novamente ao Ministério Público

Operação nacional investiga fraude contra idosos; advogados do RS estão entre os suspeitos Próximo

Operação nacional investiga fraude contra idosos; advogados do RS estão entre os suspeitos

Polícia
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI